Automatize a gestão da sua oficina e torne-a mais eficiente e lucrativa
Especialistas no desenvolvimento e implementação de Soluções de Gestão ERP e líderes na atividade industrial com forte especialização no setor automóvel
Gestão de obras de reparação de forma eficiente e flexível.
Solução totalmente integrada que permite efetuar a gestão de todo o ambiente oficinal, nomeadamente serviços, marcações, obras, orçamentos, tempos de empregados, materiais, garantias, custos por obra, diversos históricos, entre outras funcionalidades.
Permite trabalhar num ambiente multi-oficinal, em diferentes secções e/ou oficinas, para uma melhor perceção e cruzamento da informação.
- Integração da informação entre as várias áreas ou departamentos (oficina, pintura, chapa, escritório, etc.);
- Simplificação dos processos da empresa;
- Acesso à informação em tempo real e em qualquer ponto do mundo;
- Análise de dados simplificada e concreta;
- Gestão completa de custos.
ACESSO À INFORMAÇÃO Anytime, Anywhere, Any device
- Através de qualquer dispositivo (PC, PDA, tablet, smartphone);
- Acesso 24/7, de qualquer ponto com acesso a um web browser;
- PONTOS de RECOLHA de INFORMAÇÃO AUTOMÁTICA - QUIOSQUES;
- UTILIZAÇÃO de CATÁLOGOS ELETRÓNICOS;
- INTERLIGAÇÃO com SOFTWARES DE ORÇAMENTAÇÃO;
- INTERFACES COM MARCAS.
SIMPLIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DA EMPRESA
- Criação de AVISOS AUTOMÁTICOS;
- NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS de eventos, através de e-mail ou SMS;
- Acompanhamento de EXECUÇÃO ORÇAMENTAL em TEMPO REAL;
- GESTÃO de SUBCONTRATOS;
- RASTREABILIDADE do material através de código de barras;
- SUGESTÃO AUTOMÁTICA de ENCOMENDAS a fornecedores;
- CONSULTA de STOCKS de TODOS os armazéns / lojas / oficinas;
- CONTROLO de REFERÊNCIAS (artigos) e PREÇÁRIOS;
- PLANOS PREVISIONAIS ou ORÇAMENTAÇÃO;
- DASHBOARDS por utilizador.
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Personalização e eficiência no contacto com o cliente
Esta solução personaliza a receção de viaturas e o contacto com o cliente, tornando mais eficiente e ágil o registo de informação.
Reinvenção do processo de receção de veículos na oficina, usando a mais recente tecnologia em comunicações móveis, com uma experiência diferenciadora e de qualidade ao cliente.
Promoção do bem-estar do cliente quando este chega à oficina
- Oferta de experiência diferenciadora e de qualidade ao cliente;
- Otimização e reinvenção do processo de receção de veículos;
- Equipamento e tecnologia móvel;
- Recolha de informações corretas e precisas do(s) serviço a efetuar;
- Rápida abertura de folha de obra junto do cliente (registo de informações importantes);
- Assinatura “digital “do cliente;
- Associação de fotografias, assinalando diretamente eventuais danos da viatura;
- Abertura de cliente e de matrícula;
- Impressão direta para localizações diversas;
- Consulta de obras abertas;
- Aumento da produtividade;
- Redução de custos, minimização de erros, eliminação do retrabalho;
- Possibilidade de utilização em serviços externos.
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Ferramentas essenciais para um sistema global e completo
- Catálogos eletrónicos de peças;
- Catálogos eletrónicos de serviços (tempários);
- Ferramentas de cálculo de orçamentação;
- Ligação a marcas/fabricantes/concessionários;
- Postos de abastecimento de combustível;
- GPS;
- Via Verde;
- MB e Payshop;
- Faturação eletrónica.
VANTAGENS
- Permite realizar de forma eficaz trabalhos de orçamentação, assistência, diagnóstico e reparação;
- Identificação de forma rápida e segura de peças de substituição e serviços;
- Simplificação do processo;
- Resultado seguro – sempre correto;
- Possibilidade de desenvolvimento de interfaces específicos com sistemas externos;
- Transforma o seu sistema num centro de informações completo.
Como acede à informação crítica da sua empresa?
Mais do que uma simples gestão de vendas e atividades, é uma solução de gestão para controlo e sistematização do dia-a-dia da sua empresa, que permite otimizar os seus recursos e maximizar a sua eficiência.
A utilização de uma solução de CRM é entendida como uma forma da empresa se aproximar dos seus clientes e assim aprender mais acerca do seu negócio, do seu comportamento e das suas necessidades. Esta aproximação permite fortalecer a relação de parceria entre a empresa, como fornecedor, e os próprios clientes da organização.
GESTÃO DE ATIVIDADES E CONTACTOS
Organize a informação, planeie tarefas e comunique com os seus clientes de forma simples e em tempo útil.
COMERCIAL E FORÇA DE VENDAS
Controle toda a atividade comercial, garantido a maximização das vendas e performance da equipa comercial.
GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS
Planeie e controle a execução dos projetos e processos com precisão e qualidade, assegurando a informação necessária para uma gestão comercial e financeira eficientes.
GESTÃO DE CONTRATOS E AVENÇAS
Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas. Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas.
PAT - PEDIDOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Se a sua empresa faz atendimento e suporte a clientes, este módulo pode tornar mais eficiente a execução das tarefas, com mais rapidez na resposta, o que resulta no aumento do nível de satisfação do seu cliente.
- Criação automática de pedidos (email);
- Envio automático de notificações;
- Atribuição de prioridades;
- Definição de estados;
- Dashboards de monitorização em tempo real.
VANTAGENS
- Visão de 360º da interação de clientes e das oportunidades de vendas
- Criação de Valor com informação centralizada e integrada
- Otimização da gestão do negócio através da gestão de conhecimento
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Melhore a experiência do seu Cliente com o Portal da Oficina
O Portal da Oficina coloca a sua oficina à distância de um clique para os seus clientes!
24 horas por dia, 7 dias por semana, o cliente pode aceder através do seu computador, tablet ou smartphone, e efetuar a marcação de um serviço, consultar intervenções, histórico, alertas de manutenções preventivas, a sua conta corrente, entre muitas outras funcionalidades e benefícios.
O Portal da Oficina permite obter e transmitir informações para o atendimento eficiente e transparente ao cliente. É uma ferramenta de grande utilidade para clientes que valorizam a transparência e celeridade na comunicação com a oficina, e que procuram um serviço prestado com qualidade e confiança.
Mais vantagens para o cliente, mais retorno para a oficina.
O Portal da Oficina é uma ferramenta essencial para ajudar na relação da oficina com o cliente. É totalmente integrado com o ERP Alidata, disponibilizando de forma eficiente informação importante e centralizada.
Esta ferramenta foi criada para os clientes da oficina poderem aceder comodamente à sua informação a qualquer hora e em qualquer lugar, de forma segura, bem como para lhes disponibilizar um conjunto de serviços online.
É um canal de comunicação sempre disponível, simples e claro, reservado aos clientes da oficina. O cliente apenas tem que se registar e terá acesso a todas as suas informações relevantes no âmbito da sua relação comercial com a oficina.
Com o Portal da Oficina o cliente pode consultar e gerir os seus dados, acompanhar as manutenções, a faturação, fazer marcações e muito mais!
FUNCIONALIDADES
- Área reservada de cliente
- Consulta de viaturas (matrículas) associadas ao cliente
- Pedidos de marcação por viatura e por localização
- Consulta de documentos pendentes
- Consulta de extrato de conta corrente
- Alertas de manutenções preventivas por viatura
- Pedidos de orçamento, consulta e adjudicação
- Marcações
- Dashboards