Política da Qualidade

A ALIDATA tem como missão Conceber, Desenvolver, Informatizar, Formar e Apoiar as soluções fornecidas.

Temos um Serviço “chave na mão” adaptado às necessidades dos nossos Clientes e a outros requisitos legais e estatutários!

A Gerência compromete-se a dotar a organização dos meios necessários, de forma a garantir o cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015 e melhorar de forma contínua a eficácia do seu S.G.Q.

A política da Qualidade faz referência a metas que a ALIDATA pretende atingir, para tal, são formalizadas no plano de melhoria a quantificação dos objetivos a atingir para as poder cumprir.

Aumentar progressivamente a confiança dos nossos clientes nos nossos serviços e produtos, colocando-os no mercado associados à "Imagem de Qualidade" da nossa empresa.

Lutar/Questionar constantemente as causas dos defeitos detetados nos nossos produtos e serviços, potenciando a sua eliminação.

Implementar melhorias para otimizar a produtividade e consequente competitividade. Diminuir os custos e aumentar os níveis de qualidade buscando a Excelência.

Documentar/Diferenciar os modos de proceder, permitindo eliminar progressivamente os desvios aos processos organizacionais e tecnológicos, otimizando os mesmos.

Adequar nestas intenções e orientações os nossos fornecedores de produtos e serviços, visando uma relação duradoura e profícua.

Tentar satisfazer as expectativas profissionais dos nossos colaboradores, tornando-os empenhados no sucesso da organização que também é e depende deles.

Aumentar e melhorar a eficácia e eficiência da nossa organização, clarificando as funções, responsabilidades e atribuições de todos os Colaboradores.

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