Notícias

Adaptação das Oficinas ao mundo virtual com Fernando Amaral

Adaptação das Oficinas ao mundo virtual com Fernando Amaral

Fernando Amaral foi o convidado do Podcast do Jornal das Oficinas, "Adaptação das Oficinas ao mundo virtual"

Ler mais
Ciberataques: um risco sistémico

Ciberataques: um risco sistémico

Fernando Amaral, Chairman do Sendys Group, num artigo de opinião no jornal Vida Económica sobre CIBERSEGURANÇA, um dos temas do momento para quem trabalha com TI e para todos os empresários ou gestores que querem proteger o seu negócio.

Ler mais
Tecnologia e Recursos Humanos

Tecnologia e Recursos Humanos

"É comum ouvir-se, por parte de gestores, que o maior desafio reside na gestão de pessoas. Uma verdade transversal a todos os setores de atividade, da qual os oficinal e de aftermarket automóvel não são exceção." - Cristina Cardoso, CSO da Alidata no Jornal das Oficinas

Ler mais
Até onde vão as tecnológicas da região para captar e reter talentos

Até onde vão as tecnológicas da região para captar e reter talentos

“Os candidatos procuram o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, benefícios associados, bem-estar no trabalho, novos desafios, entre muitos aspetos a que correspondemos”.

Ler mais
Cibersegurança: despesa ou investimento?

Cibersegurança: despesa ou investimento?

Sendys Group n'A Cor do Dinheiro, numa Conversa Improvável sobre cibersegurança.

Ler mais
Estabilidade e previsibilidade: as fundações da economia

Estabilidade e previsibilidade: as fundações da economia

Um breve olhar sobre a o Portugal atual, por Fernando Amaral, Chairman do Sendys Group. Artigo de Opinião no jornal Vida Económica.

Ler mais
A NOVA ERA DAS OFICINAS SOCIAIS

A NOVA ERA DAS OFICINAS SOCIAIS

As redes sociais são vistas por muitos como um “ponto de encontro”, importante não apenas para os indivíduos como para as empresas, que, de forma rápida, envolvente e dinâmica podem interagir com os seus consumidores, como acontece com as oficinas automóvel. - Artigo do Jornal das Oficinas, com a participação da Alidata.

Ler mais
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

"Os nativos digitais já representam uma importante fatia do mercado. A experiência que o consumidor tem na interação com a oficina vai definir o seu regresso ou não." - Cristina Cardoso, CSO da Alidata no Jornal das Oficinas

Ler mais

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.