Soluções

Gestão Integrada

Integra e agiliza todas as operações comerciais e financeiras

É um sistema integrado de suporte à gestão que contempla uma diversidade de ferramentas que convergem para uma boa gestão, agregando, interligando e complementando todas as informações.

Associa automaticamente a informação contabilística à comercial e financeira, o que permite efetuar facilmente análises económico-financeiras.

  • Gestão comercial;
  • Gestão financeira;
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental;
  • Gestão de encomendas;
  • Compras e vendas;
  • Gestão de stocks e produtos;
  • Gestão de entidades;
  • Gestão de tesouraria;
  • Gestão de bancos;
  • Orçamento de tesouraria e painel de gestão;
  • Gestão de letras;
  • Gestão de vendedores;
  • Gestão de utilizadores;
  • Rastreio de documentos e produtos;
  • Gestão de processos;
  • Gestão de viaturas/equipamentos;
  • Análises gráficas;
  • Gestão de alertas e eventos;
  • Listas de verificação;
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental.

 

Decida com informação empresarial e financeira atualizada. 

Total integração com MAIOR BASE DE DADOS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA.

  • Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do ERP;
  • Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
  • Permite analisar graficamente as informações das empresas;
  • Abertura automática da ficha de cliente apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
  • Economia de tempo através da informação centralizada
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Contabilidade

A contabilidade espelha todos os movimentos efetuados na Gestão Comercial Integrada

Inclui as áreas de contabilidade geral, contabilidade orçamental e contabilidade analítica (centros de exploração com imputação de custos de forma automática).

Como os meses e anos estão em aberto, pode emitir-se um balancete avançado no qual constam as contas de vários anos, desagregando informação até chegar ao próprio lançamento/documento.

Uma vez que a filosofia deste software assenta no Código de Contas, é a partir deste que todos os processos são originados.

O que acontece é mais do que integração, é uma interação em tempo real entre os movimentos comerciais e a contabilidade.

  • Mapas e gráficos de exploração;
  • Mapas fiscais com comparativos a de anos;
  • Centros de custo;
  • Tratamento do IVA;
  • Reporting.

Gestão de Obrigações Fiscais e Financeiras

Gestão de Obrigações Fiscais e Financeiras

Uma forma segura e eficiente de gerir tarefas, operações e responsabilidades.

Numa só plataforma, qualquer empresa ou escritório de contabilidade pode gerir facilmente a execução de tarefas e obrigações fiscais e financeiras, de uma ou várias empresas em simultâneo. Permite uma visão geral e integrada das obrigações e respetivos estados, com um eficiente sistema de notificações e lembretes, para um controlo efetivo das entregas declarativas e pagamentos de obrigações.

Totalmente online, integrado com as principais plataformas oficiais, sempre com informação atualizada em tempo real, para maior eficiência e produtividade!

SUBMETE as obrigações declarativas fiscais e financeiras.
CONTROLA todas as obrigações submetidas ou por submeter, com informação centralizada e atualizada em tempo real.
GUARDA os documentos automaticamente, para fácil consulta ou download, para dispensar o arquivo em papel.
NOTIFICA as empresas/clientes de ações associadas às obrigações fiscais e financeiras, para nunca se falhar um prazo.


SAIBA TUDO E EXPERIMENTE GRÁTIS!

www.sendysgoff.pt

 

Arquivo Digital

Arquive documentos digitalmente e automatize os lançamentos contabilísticos

Arquivo Digital é um novo módulo da Gestão Documental Alidata que permite desmaterializar processos e agilizar métodos de trabalho, através do armazenamento, gestão e partilha estruturada de informação. O principal objetivo é automatizar a leitura dos dados dos documentos financeiros para integração na Contabilidade.

Os mecanismos de leitura são CDIGO QR e a identificação através de correspondência do documento no E-FATURA, o que permite reduzir o tempo de pesquisa e automatizar a leitura e os lançamentos contabilísticos. Após a recolha dos dados no Arquivo Digital, estes são enviados para a Contabilidade para processamento contabilístico. A contabilização de um documento vindo do Arquivo Digital é gerada automaticamente. Após integração da contabilização, o documento em PDF fica disponível para consulta diretamente na Contabilidade. No Arquivo Digital, é possível ver o Diário e N.º do documento contabilizado, e os seus movimentos contabilísticos.

Deixe de fazer tarefas manuais repetitivas e dedique-se às atividades contabilísticas que realmente acrescentam valor!
Se gasta tempo a mais no arquivo, organização e preparação da informação para a contabilidade, ou na validação de documentos, esta solução é para si.

PRINCIPAIS VANTAGENS 

  • Redução do tempo de execução de tarefas
  • Minimização de erros
  • Eliminação das tarefas repetitivas
  • Automatização da leitura de documentos
  • Automatização dos lançamentos contabilísticos
  • Facilidade de acesso à informação
  • Agilização de processos
  • Mais produtividade

 

Imobilizado

Gestão eficiente do património da sua empresa

Permite o controlo total do património da empresa e automatiza todos os processos administrativos e financeiros associados, incluindo a emissão de todos os mapas legais.

Contempla as áreas de Gestão do património, Contabilização do Imobilizado, Ordens Internas e de Investimento.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Gestão de ficha de cadastro do bem
  • Dados gerais do bem
  • Classificadores do bem personalizáveis
  • Documentos de compra em multi-moeda
  • Gestão de conta corrente do bem pela vida útil prevista
  • Gestão de amortizações e depreciações
  • Reavaliações legais e livres com o método justo valor
  • Gestão de valores residuais
  • Abates e alienações
  • Classificação contabilística do bem
  • Integração automática na contabilidade
  • Controlo de locações financeiras
  • Controlo de ordens de investimento
  • Ferramentas de apoio à manutenção dos bens
  • Alienações ou abates por conjuntos de bens
  • Alteração das taxas de amortização
  • Manutenção do plano de contas e centros de custo
  • Reporting através de mapas de gestão e modelos legais e fiscais
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Recursos Humanos

Gestão e valorização dos recursos humanos da empresa

Contempla as áreas de Gestão de Cadastro, Estrutura Organizacional e Processamento Salarial.

Solução desenvolvida para gerir o capital mais valioso das organizações, os seus colaboradores. Permite gerir processos de renumeração e processamento de salários de forma eficaz, mantendo sempre um alinhamento com todas as obrigações legais, permitindo desta forma análises detalhadas por colaborador e por departamento.

Pode abranger não só os colaboradores da empresa, como também os prestadores de serviços e as entidades externas.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Estrutura organizacional;
  • Perfis de processamento;
  • Mapas de reporting e validação;
  • Abonos e descontos;
  • Emissão de recibos e envio por e-mail;
  • Envio de alertas;
  • Gestão de competências;
  • Parametrização de abonos e descontos;
  • Evolução dos colaboradores;
  • Trabalho não dependente;
  • Fórmulas de cálculo;
  • Gestão de campos livres;
  • Gestão de horários;
  • Gestão de carreiras;
  • Controlo de descanso compensatório;
  • Controlo de locais de trabalho internos;
  • Módulo de Penhoras de Vencimento: processamentos, solicitadores, histórico [ NOVIDADE ]
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.