Soluções

Integra e agiliza todas as operações comerciais e financeiras

É um sistema integrado de suporte à gestão que contempla uma diversidade de ferramentas que convergem para uma boa gestão, agregando, interligando e complementando todas as informações.

Associa automaticamente a informação contabilística à comercial e financeira, o que permite efetuar facilmente análises económico-financeiras.

  • Gestão comercial;
  • Gestão financeira;
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental;
  • Gestão de encomendas;
  • Compras e vendas;
  • Gestão de stocks e produtos;
  • Gestão de entidades;
  • Gestão de tesouraria;
  • Gestão de bancos;
  • Orçamento de tesouraria e painel de gestão;
  • Gestão de letras;
  • Gestão de vendedores;
  • Gestão de utilizadores;
  • Rastreio de documentos e produtos;
  • Gestão de processos;
  • Gestão de viaturas/equipamentos;
  • Análises gráficas;
  • Gestão de alertas e eventos;
  • Listas de verificação;
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental.

 

Decida com informação empresarial e financeira atualizada. 

Total integração com MAIOR BASE DE DADOS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA.

  • Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do ERP;
  • Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
  • Permite analisar graficamente as informações das empresas;
  • Abertura automática da ficha de cliente apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
  • Economia de tempo através da informação centralizada
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

A contabilidade espelha todos os movimentos efetuados na Gestão Comercial Integrada

Inclui as áreas de contabilidade geral, contabilidade orçamental e contabilidade analítica (centros de exploração com imputação de custos de forma automática).

Como os meses e anos estão em aberto, pode emitir-se um balancete avançado no qual constam as contas de vários anos, desagregando informação até chegar ao próprio lançamento/documento.

Uma vez que a filosofia deste software assenta no Código de Contas, é a partir deste que todos os processos são originados.

O que acontece é mais do que integração, é uma interação em tempo real entre os movimentos comerciais e a contabilidade.

  • Mapas e gráficos de exploração;
  • Mapas fiscais com comparativos a de anos;
  • Centros de custo;
  • Tratamento do IVA;
  • Reporting.

Gestão eficiente do património da sua empresa

Permite o controlo total do património da empresa e automatiza todos os processos administrativos e financeiros associados, incluindo a emissão de todos os mapas legais.

Contempla as áreas de Gestão do património, Contabilização do Imobilizado, Ordens Internas e de Investimento.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Gestão de ficha de cadastro do bem
  • Dados gerais do bem
  • Classificadores do bem personalizáveis
  • Documentos de compra em multi-moeda
  • Gestão de conta corrente do bem pela vida útil prevista
  • Gestão de amortizações e depreciações
  • Reavaliações legais e livres com o método justo valor
  • Gestão de valores residuais
  • Abates e alienações
  • Classificação contabilística do bem
  • Integração automática na contabilidade
  • Controlo de locações financeiras
  • Controlo de ordens de investimento
  • Ferramentas de apoio à manutenção dos bens
  • Alienações ou abates por conjuntos de bens
  • Alteração das taxas de amortização
  • Manutenção do plano de contas e centros de custo
  • Reporting através de mapas de gestão e modelos legais e fiscais
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Gestão e valorização dos recursos humanos da empresa

Contempla as áreas de Gestão de Cadastro, Estrutura Organizacional e Processamento Salarial.

Solução desenvolvida para gerir o capital mais valioso das organizações, os seus colaboradores. Permite gerir processos de renumeração e processamento de salários de forma eficaz, mantendo sempre um alinhamento com todas as obrigações legais, permitindo desta forma análises detalhadas por colaborador e por departamento.

Pode abranger não só os colaboradores da empresa, como também os prestadores de serviços e as entidades externas.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Estrutura organizacional;
  • Perfis de processamento;
  • Mapas de reporting e validação;
  • Abonos e descontos;
  • Emissão de recibos e envio por e-mail;
  • Envio de alertas;
  • Gestão de competências;
  • Parametrização de abonos e descontos;
  • Evolução dos colaboradores;
  • Trabalho não dependente;
  • Fórmulas de cálculo;
  • Gestão de campos livres;
  • Gestão de horários;
  • Gestão de carreiras;
  • Controlo de descanso compensatório;
  • Controlo de locais de trabalho internos;
  • Módulo de Penhoras de Vencimento: processamentos, solicitadores, histórico [ NOVIDADE ]
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.