Transversais

Como acede à informação crítica da sua empresa?

Mais do que uma simples gestão de vendas e atividades, é uma solução de gestão para controlo e sistematização do dia-a-dia da sua empresa, que permite otimizar os seus recursos e maximizar a sua eficiência.

A utilização de uma solução de CRM é entendida como uma forma da empresa se aproximar dos seus clientes e assim aprender mais acerca do seu negócio, do seu comportamento e das suas necessidades. Esta aproximação permite fortalecer a relação de parceria entre a empresa, como fornecedor, e os próprios clientes da organização.

GESTÃO DE ATIVIDADES E CONTACTOS

Organize a informação, planeie tarefas e comunique com os seus clientes de forma simples e em tempo útil.

COMERCIAL E FORÇA DE VENDAS

Controle toda a atividade comercial, garantido a maximização das vendas e performance da equipa comercial.

GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS

Planeie e controle a execução dos projetos e processos com precisão e qualidade, assegurando a informação necessária para uma gestão comercial e financeira eficientes.

GESTÃO DE CONTRATOS E AVENÇAS

Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas.

VANTAGENS

  • Visão de 360º da interação de clientes e das oportunidades de vendas
  • Criação de Valor com informação centralizada e integrada
  • Otimização da gestão do negócio através da gestão de conhecimento

CRM IBERINFORM

Decida com informação empresarial e financeira atualizada. 

O CRM Alidata está totalmente integrado com a MAIOR BASE DE DADOS DE EMPRESARIAL PORTUGUESA.

  • Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do CRM;
  • Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
  • Permite analisar graficamente as informações das empresas;
  • Abertura automática da ficha de cliente no CRM apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
  • Economia de tempo através da informação centralizada

CRM APP

Leve o CRM para todo o lado!

Siga os seus contactos e leads, receba notificações, aceda à sua agenda em qualquer lugar.

App CRM (Mobile)

  • Disponível para Android e iOS
  • Simplicidade de acesso à informação visão de 360° da sua empresa e maior controlo e produtividade!
  • Basta instalar a App CRM Alidata no seu smartphone ou tablet.

 

CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Para medir o que realmente importa no seu negócio. Quanto mais conhecer o negócio, melhores serão as suas decisões

A produção de informação crítica de gestão obriga a um esforço, levando muitas vezes a informação duplicada e de reduzida qualidade. Assim, é imperativo agilizar e facilitar o acesso à informação de gestão estruturada e credível, de forma a suportar a monitorização do negócio e a permitir a tomada de decisão em tempo real.

Com a solução Dashboards Alidata, e a definição de KPI, o gestor vai poder acompanhar facilmente a evolução das operações, evitando o recurso a grandes quantidades de dados e relatórios de difícil e morosa interpretação. Só assim é possível manter o foco no que realmente é importante para atingir os objetivos

Um KPI (Key Performance Indicator) ou Indicador Chave de Desempenho, é uma métrica usada nos negócios para avaliar e medir os fatores críticos para o sucesso de uma empresa.

Porquê utilizá-los?

  • Disponibilizam a informação que o gestor necessita sobre cada etapa do processo
  • Proporcionam maior exatidão na tomada de decisão pelo gestor
  • Trazem mais eficiência e eficácia aos processos
  • Trazem mais rapidez, melhor compreensão e transparência – ao divulgar resultados

Os KPI diferem de negócio para negócio, de função para função e da visão de cada gestor. Desta forma, é possível personalizar os Dashboards de acordo com as necessidades de cada negócio.

Através de KPI, é possível monitorizar processos e tarefas e descobrir o que não está a funcionar da melhor forma e corrigir. 

EXEMPLO DE DASHBOARDS

 VENDAS

  • Semana corrente vs semana anterior;
  • Performance Comercial;
  • Top Vendedores.

PROJETOS

  • Projetos em curso;
  • Projetos em derrapagem;
  • Projetos acima de 80%;
  • ARVE.
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Permite a gestão eletrónica dos documentos, facilitando tarefas de arquivo, pesquisa, distribuição ou extração de documentos.

A solução de Gestão Documental engloba, entre outras funcionalidades, um sistema de Worfkflow e Circulação que permite a criação de percursos diversos, pré-definidos ou ad hoc, seja apenas para tomada de conhecimento ou para aprovação.

Arquivo Documental

  • Registo e Classificação de todos os documentos da Organização;
  • Controlo de acessos à informação e consulta de cópia eletrónica;
  • Fácil localização e consulta dos documentos pelo seu conteúdo e campos de indexação;
  • Agregação de documentos em processos eletrónicos.

Mecanismos de Workflow

  • Predefinição dos percursos de tratamento e aprovação dos documentos;
  • Possibilidade de percursos ad-hoc com registo do percurso efetuado;
  • Consulta de todas as etapas percorridas (quem, quando e o que decidiu);
  • Controlo de prazos e geração de alarmes;
  • Integração com outros aplicativos.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Explorador de Documentos, Processos e Entidades com organização por pastas on-demand e áreas ajustáveis pelo utilizador;
  • Hierarquia de pastas com permissões por perfil e utilizador e possibilidade de organização com simples arrastar e largar;
  • Pesquisa por pastas ou documentos;
  • Sincronização automática de documentos em pastas físicas para o sistema de gestão documental, permitindo facilmente integrar scanners e faxes com a gestão documental;
  • Distribuição/despachos por documento ou processo;
  • Possibilidade de dar conhecimento;
  • Vários anexos por pasta com anexo principal;
  • Várias versões e revisões por documento;
  • Campos específicos por tipo de documento e com suporte para vários tipos de dados;
  • Gestão de completa entidades por tipo de entidade e firma e com integração em documentos específicos;
  • Gestão completa de processos;
  • Caixa de documentos recebidos e enviados via distribuição;
  • Caixa de documentos que teve conhecimento;
  • Despachos com data/hora de leitura e de despacho.
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Eficiência operacional, visibilidade de negócio e agilidade, com processos de negócios otimizados e flexíveis

Solução de gestão que define o fluxo de informação de um processo de negócio controlando as intervenções humanas nesse mesmo processo.

  • Controlo total na definição dos processos de Negócio – Flexibilidade;
  • Integração com outros sistemas;
  • Identificação dos pontos de estrangulamento nos processos da empresa;
  • Usabilidade;
  • Framework web.

São utilizados métodos, técnicas e ferramentas para analisar, modelar, publicar, otimizar e controlar processos envolvendo recursos humanos, aplicações, documentos e outras fontes de informação.

EXEMPLOS DE WORKFLOWS

  • Aprovação de faturas de compra;
  • Entrada e saída de colaboradores;
  • Aprovação de despesas;
  • Aprovação de uma proposta;
  • Aprovação de crédito;
  • Pedidos de compra internos;
  • Aprovação de pagamentos;
  • Aprovação de pagamentos;
  • Compras públicas;
  • Registo de correspondência;
  • Pedido de parecer;
  • Outros.
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Simplifique os processos empresariais e poupe tempo com o SENDYS Explorer

A solução de gestão de documentos desenhada para agilizar as operações empresariais, respondendo às necessidades de qualquer organização independentemente da sua dimensão ou estrutura, dada a sua flexibilidade.

O SENDYS Explorer permite ao utilizador converter documentos e distribui-los ou carregá-los num local à sua escolha, proporcionando uma maior flexibilidade para editar, aceder, imprimir, recuperar e partilhar ficheiros.

SAIBA MAIS

Precisa de ajuda? Clique aqui.

Deixe-nos a sua mensagem, entraremos em contacto o mais brevemente possível.