Oficinas

Automatize a gestão da sua oficina e torne-a mais eficiente e lucrativa 

Especialistas no desenvolvimento e implementação de Soluções de Gestão ERP e líderes na atividade industrial com forte especialização no setor automóvel

Gestão de obras de reparação de forma eficiente e flexível.

Solução totalmente integrada que permite efetuar a gestão de todo o ambiente oficinal, nomeadamente serviços, marcações, obras, orçamentos, tempos de empregados, materiais, garantias, custos por obra, diversos históricos, entre outras funcionalidades.

Permite trabalhar num ambiente multi-oficinal, em diferentes secções e/ou oficinas, para uma melhor perceção e cruzamento da informação.

  • Integração da informação entre as várias áreas ou departamentos (oficina, pintura, chapa, escritório, etc.);
  • Simplificação dos processos da empresa;
  • Acesso à informação em tempo real e em qualquer ponto do mundo;
  • Análise de dados simplificada e concreta;
  • Gestão completa de custos

ACESSO À INFORMAÇÃO Anytime, Anywhere, Any device

  • Através de qualquer dispositivo (PC, PDA, tablet, smartphone);
  • Acesso 24/7, de qualquer ponto com acesso a um web browser;
  • PONTOS de RECOLHA de INFORMAÇÃO AUTOMÁTICA - QUIOSQUES;
  • UTILIZAÇÃO de CATÁLOGOS ELETRÓNICOS;
  • INTERLIGAÇÃO com SOFTWARES DE ORÇAMENTAÇÃO;
  • INTERFACES COM MARCAS.

SIMPLIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DA EMPRESA

  • Criação de AVISOS AUTOMÁTICOS;
  • NOTIFICAÇÕES AUTOMÁTICAS de eventos, através de e-mail ou SMS;
  • Acompanhamento de EXECUÇÃO ORÇAMENTAL em TEMPO REAL;
  • GESTÃO de SUBCONTRATOS;
  • RASTREABILIDADE do material através de código de barras;
  • SUGESTÃO AUTOMÁTICA de ENCOMENDAS a fornecedores;
  • CONSULTA de STOCKS de TODOS os armazéns / lojas / oficinas;
  • CONTROLO de REFERÊNCIAS (artigos) e PREÇÁRIOS;
  • PLANOS PREVISIONAIS ou ORÇAMENTAÇÃO;
  • DASHBOARDS por utilizador.
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Personalização e eficiência no contacto com o cliente

  • Oferta de experiência diferenciadora e de qualidade ao cliente;
  • Otimização e reinvenção do processo de receção de veículos;
  • Equipamento e tecnologia móvel;
  • Recolha de informações corretas e precisas do(s) serviço a efetuar;
  • Rápida abertura de folha de obra junto do cliente (registo de informações importantes);
  • Assinatura “digital “do cliente;
  • Associação de fotografias, assinalando diretamente eventuais danos da viatura;
  • Abertura de cliente e de matrícula;
  • Impressão direta para localizações diversas;
  • Consulta de obras abertas;
  • Aumento da produtividade;
  • Redução de custos, minimização de erros, eliminação do retrabalho;
  • Possibilidade de utilização em serviços externos.
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Ferramentas essenciais para um sistema global e completo

  • Catálogos eletrónicos de peças;
  • Catálogos eletrónicos de serviços (tempários);
  • Ferramentas de cálculo de orçamentação;
  • Ligação a marcas/fabricantes/concessionários;
  • Postos de abastecimento de combustível;
  • GPS;
  • Via Verde;
  • MB e Payshop;
  • Faturação eletrónica.

VANTAGENS

  • Permite realizar de forma eficaz trabalhos de orçamentação, assistência, diagnóstico e reparação;
  • Identificação de forma rápida e segura de peças de substituição e serviços;
  • Simplificação do processo;
  • Resultado seguro – sempre correto;
  • Possibilidade de desenvolvimento de interfaces específicos com sistemas externos;
  • Transforma o seu sistema num centro de informações completo.

Como acede à informação crítica da sua empresa?

Mais do que uma simples gestão de vendas e atividades, é uma solução de gestão para controlo e sistematização do dia-a-dia da sua empresa, que permite otimizar os seus recursos e maximizar a sua eficiência.

A utilização de uma solução de CRM é entendida como uma forma da empresa se aproximar dos seus clientes e assim aprender mais acerca do seu negócio, do seu comportamento e das suas necessidades. Esta aproximação permite fortalecer a relação de parceria entre a empresa, como fornecedor, e os próprios clientes da organização.

GESTÃO DE ATIVIDADES E CONTACTOS

Organize a informação, planeie tarefas e comunique com os seus clientes de forma simples e em tempo útil.

COMERCIAL E FORÇA DE VENDAS

Controle toda a atividade comercial, garantido a maximização das vendas e performance da equipa comercial.

GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS

Planeie e controle a execução dos projetos e processos com precisão e qualidade, assegurando a informação necessária para uma gestão comercial e financeira eficientes.

GESTÃO DE CONTRATOS E AVENÇAS

Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas.

VANTAGENS

  • Visão de 360º da interação de clientes e das oportunidades de vendas
  • Criação de Valor com informação centralizada e integrada
  • Otimização da gestão do negócio através da gestão de conhecimento
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Ferramenta complementar do ERP

É uma útil ferramenta que permite acelerar e aumentar a qualidade dos serviços de uma empresa, via uma plataforma web integrada, à distância de um clique.

O PortalWeb permite o acesso a determinadas funcionalidades e dados contidos no ERP, permitindo a transferência de responsabilidades de tarefas para os utilizadores do portal.
Permite disponibilizar a informação sobre estados de assistências, históricos e estados de encomendas ou produção, entre muitas outras informações.

Adicionalmente, possui a vertente vocacionada para a própria empresa, onde os colaboradores podem realizar várias tarefas fora da empresa através do acesso a um browser de internet.

A sua natureza abrangente permite o acesso a quaisquer dados, em tempo real, 24/7, de forma simples e rápida.

É uma plataforma web e permite a total adaptação à realidade e necessidades de cada empresa e cliente.

  • Emissão de encomendas
  • Histórico de encomendas (cliente)
  • Consulta de documentos
  • Consulta de stocks
  • Consulta de contas correntes
  • Histórico de pesquisas
  • Criação de campanhas
  • Seguimento de propostas/orçamentos (colaborador)
  • Repositório de documentos

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