Integra e agiliza todas as operações comerciais e financeiras
É um sistema integrado de suporte à gestão que contempla uma diversidade de ferramentas que convergem para uma boa gestão, agregando, interligando e complementando todas as informações.
Associa automaticamente a informação contabilística à comercial e financeira, o que permite efetuar facilmente análises económico-financeiras.
- Gestão comercial;
- Gestão financeira;
- Contabilidade geral, analítica e orçamental;
- Gestão de encomendas;
- Compras e vendas;
- Gestão de stocks e produtos;
- Gestão de entidades;
- Gestão de tesouraria;
- Gestão de bancos;
- Orçamento de tesouraria e painel de gestão;
- Gestão de letras;
- Gestão de vendedores;
- Gestão de utilizadores;
- Rastreio de documentos e produtos;
- Gestão de processos;
- Gestão de viaturas/equipamentos;
- Análises gráficas;
- Gestão de alertas e eventos;
- Listas de verificação;
- Contabilidade geral, analítica e orçamental.
Decida com informação empresarial e financeira atualizada.
Total integração com MAIOR BASE DE DADOS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA.
- Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do ERP;
- Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
- Permite analisar graficamente as informações das empresas;
- Abertura automática da ficha de cliente apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
- Economia de tempo através da informação centralizada
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O MOBILE PRÉ-VENDA permite automatizar todas as operações do processo de pré-venda, com total autonomia e mobilidade dos colaboradores, para aumentar a produtividade da equipa.
- Consulta de informação de Clientes: Ficha do Cliente, Moradas, Documentos Pendentes, Movimentos efetuados, Tipo de Preço por cliente, Descontos por cliente
- Pesquisas por Tipo de cliente, Zona e Rota
- Criação de Clientes
- Listagem de Artigos com informação do artigo e promoções
- Pesquisas de Artigos por Família e Armazém
- Encomendas
- Alteração de documentos, anulação e eliminação
- Possibilidade de bloqueio de clientes com documentos em aberto
- Vários métodos de pagamento no mesmo recibo
- Caixa: Listagens diversas e resumo dos documentos emitidos entre datas.
- Controlo de plafond do cliente
- Adicionar, alterar e eliminar Artigos: permite aplicar descontos (percentagem e valor), inserir artigos associados e artigos com caraterísticas
- Impressão e reimpressão de documentos (impressoras Bluetooth)
- Colaborador/Vendedor: Inserção de despesas e Indicação de Visitas
- Leitura de códigos de barras
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Como acede à informação crítica da sua empresa?
Mais do que uma simples gestão de vendas e atividades, é uma solução de gestão para controlo e sistematização do dia-a-dia da sua empresa, que permite otimizar os seus recursos e maximizar a sua eficiência.
A utilização de uma solução de CRM é entendida como uma forma da empresa se aproximar dos seus clientes e assim aprender mais acerca do seu negócio, do seu comportamento e das suas necessidades. Esta aproximação permite fortalecer a relação de parceria entre a empresa, como fornecedor, e os próprios clientes da organização.
GESTÃO DE ATIVIDADES E CONTACTOS
Organize a informação, planeie tarefas e comunique com os seus clientes de forma simples e em tempo útil.
COMERCIAL E FORÇA DE VENDAS
Controle toda a atividade comercial, garantido a maximização das vendas e performance da equipa comercial.
GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS
Planeie e controle a execução dos projetos e processos com precisão e qualidade, assegurando a informação necessária para uma gestão comercial e financeira eficientes.
GESTÃO DE CONTRATOS E AVENÇAS
Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas. Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas.
PAT - PEDIDOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Se a sua empresa faz atendimento e suporte a clientes, este módulo pode tornar mais eficiente a execução das tarefas, com mais rapidez na resposta, o que resulta no aumento do nível de satisfação do seu cliente.
- Criação automática de pedidos (email);
- Envio automático de notificações;
- Atribuição de prioridades;
- Definição de estados;
- Dashboards de monitorização em tempo real.
VANTAGENS
- Visão de 360º da interação de clientes e das oportunidades de vendas
- Criação de Valor com informação centralizada e integrada
- Otimização da gestão do negócio através da gestão de conhecimento
CRM IBERINFORM
Decida com informação empresarial e financeira atualizada.
O CRM Alidata está totalmente integrado com a MAIOR BASE DE DADOS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA.
- Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do CRM;
- Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
- Permite analisar graficamente as informações das empresas;
- Abertura automática da ficha de cliente no CRM apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
- Economia de tempo através da informação centralizada
CRM APP
Leve o CRM para todo o lado!
Siga os seus contactos e leads, receba notificações, aceda à sua agenda em qualquer lugar.
App CRM (Mobile)
- Disponível para Android e iOS
- Simplicidade de acesso à informação visão de 360° da sua empresa e maior controlo e produtividade!
- Basta instalar a App CRM Alidata no seu smartphone ou tablet.
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