Notícias

Grupo Sendys oferece soluções para gestão hoteleira

A Sendys e a Alidata, as duas software houses do Sendys Group, apresentam soluções para unidades hoteleiras de qualquer dimensão. Os serviços combinam toda a gestão dos hóspedes com a gestão dos serviços e faturação, bem como com as restantes áreas da empresa.
Grupo Sendys oferece soluções para gestão hoteleira

A Sendys e a Alidata, as duas software houses do Sendys Group, apresentam soluções para unidades hoteleiras de qualquer dimensão.

Os serviços combinam toda a gestão dos hóspedes com a gestão dos serviços e faturação, bem como com as restantes áreas da empresa. O objetivo é aumentar a rentabilidade do negócio, fazendo a gestão de reservas e vendas, centralizando todas as operações, aumentando assim a produtividade e a rapidez de execução das tarefas. "A sua flexibilidade de controlo permite administrar com rapidez, através de uma interface simples e intuitiva, totalmente configurável, toda a gestão da unidade hoteleira", explica Fernando Amaral, chairman e CEO do Sendys Group.

A empresa oferece ainda módulos totalmente integrados e comunicantes, que vão desde a Gestão Hoteleira, Gestão Comercial e Financeira, Compras, Stocks, Contabilidade, Dashboards, CRM, BI, Gestão Documental, BPM ou Recursos Humanos.

Na lista de opções constam ainda serviços ligados à área da infraestrutura de TI, redes e comunicações, hardware e equipamentos e videovigilância.

O setor hoteleiro representa 6% do negócio do grupo que tem, atualmente, escritórios em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e China e cuja atuação se estende por 90 países, com 11 mil clientes diretos e 35 mil colaboradores.

No ano passado, o volume de negócios cresceu 6,2% atingindo os 8,6 milhões de euros. "Em 2019, contamos alcançar um crescimento em linha com o dos anos anteriores, alavancado particularmente pela transformação digital e por gestores mais abertos à inovação para tornar as suas empresas mais modernas e eficientes", acrescenta o responsável.

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.