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SENDYS GROUP CRESCE E APOSTA NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Com o objetivo de apoiar micro, pequenas e médias empresas, o Sendys Group decidiu disponibilizar a todos os clientes um conjunto de ferramentas tecnológicas aceleradoras do processo de digitalização. (...) Para Fernando Amaral, chairman do Sendys Group, “as empresas estão a adotar o que há de mais tecnológico para simplificar, melhorar e/ou automatizar operações e processos de negócio repetitivos, que não acrescentam valor intrínseco. Também as competências e modelos de negócio estão a ser adaptados, por forma a tirar o máximo proveito das oportunidades oferecidas pelas ferramentas digitais”.
SENDYS GROUP CRESCE E APOSTA NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Com o objetivo de apoiar micro, pequenas e médias empresas, reconhecendo o esforço na transformação tecnológica que estão a levar a cabo, e o facto de, neste início de ano, a pandemia estar em pleno agravamento global, o Sendys Group, através das software houses Sendys, Alidata e Masterway decidiu disponibilizar a todos os clientes um conjunto de ferramentas tecnológicas aceleradoras do processo de digitalização, algumas das quais sem custos associados.

Num ano atípico, como foi 2020, a procura por soluções tecnológicas levou o grupo liderado por Fernando Amaral a registar um volume global de negócios de 9,1 milhões de euros, repartidos por Portugal (€5,5M), Angola (€2,1M), Moçambique (€0,9M) e outros mercados (€0,6M), o que reflete um crescimento de 5,5% em relação a 2019. Com clientes em Portugal, PALOP, China e Brasil, nos mais diversos setores de atividade e com dimensões que vão da micro à grande empresa, o Sendys Group constata que, empurrados pela crise sanitária global, a esmagadora maioria dos clientes estão a investir, de forma acelerada, em tecnologia e em processos de digitalização e transformação digital dos seus negócios.

Para Fernando Amaral, chairman do Sendys Group, “as empresas estão a adotar o que há de mais tecnológico para simplificar, melhorar e/ou automatizar operações e processos de negócio repetitivos, que não acrescentam valor intrínseco. Também as competências e modelos de negócio estão a ser adaptados, por forma a tirar o máximo proveito das oportunidades oferecidas pelas ferramentas digitais”.

Sendo a transformação digital um dos pilares fundamentais para enfrentar os desafios suplementares trazidos pela pandemia, as software houses que integram o Sendys Group, passam a oferecer, à base instalada de clientes, soluções integradas que aceleram o processo de digitalização.

Aplicações que automatizam, simplificam, melhoram e geram eficiência em processos organizacionais, agora disponíveis para que os clientes Sendys, Alidata e Masterway façam frente à pandemia e levem a bom porto a transformação organizacional de que as suas empresas necessitam para o futuro.

Segundo Fernando Amaral, “começamos este ano com o objetivo de contribuir para apoiar os empresários nossos clientes a ultrapassarem o momento mais desafiante da história das suas empresas. Com as ferramentas integradas que lhes disponibilizamos para digitalizarem os seus negócios, estamos certos de que serão empresas mais bem preparadas para saírem da crise e abraçarem com sucesso a retoma que, esperamos, chegue o mais brevemente possível”.

Nesse conjunto alargado de aplicações, o Sendys Group passou a disponibilizar:
‘BPM + Gestão Documental – Fluxo de aprovação’ é uma ferramenta de gestão essencial, que permite agilizar processos que necessitam de validações de diferentes departamentos, mesmo que deslocalizados, através de qualquer device.

Os workflows podem ser diversos e desenvolvidos de acordo com os processos da sua empresa.

_‘Portal do Colaborador’ acessível de qualquer dispositivo e local, permite uma gestão de recursos humanos mais dinâmica e eficaz, facilitando a comunicação entre o departamento e os colaboradores. É uma plataforma simples e intuitiva com um vasto conjunto de funcionalidades.

‘Auditor’, uma ferramenta analítica de inteligência artificial que deteta situações anómalas e ineficiências em todo o sistema de informação empresarial. Facilita o dia-a-dia de gestores, permite grande precisão nas análises e possibilita a tomada de decisão on-time, com base na análise de informação proactiva sempre atualizada.

‘PAT’ (Pedidos de Assistência Técnica) solução para gestão e uniformização do serviço ao cliente. Atendimento e gestão de respostas automatizado que melhora o nível de satisfação do cliente. Automatismo criado com base em contacto telefónico ou e-mail, que permite o envio automático de notificações ao cliente, atribuição de prioridades e estados. Tem associados dashboards com os indicadores mais importantes.

‘Reporting’ é uma aplicação que permite, através de um interface simples, intuitivo e fácil de usar, fazer consultas às bases de dados, criar listagens ou relatórios, utilizando critérios especificados pelo utilizador.

‘Adinn Outlook’ permite a sincronização automática da agenda e e-mails com o CRM. Sempre que é criado um compromisso na agenda do Outlook, é-lhe sugerido o envio automático para a agenda do CRM, bem como o contrário. Ao enviar/receber um email de um endereço reconhecido pelo CRM, é proposta a criação de um contacto que ficará registado na ficha do cliente. Evita a duplicação de tarefas, permite uma maior rapidez na execução, minimiza o erro e centraliza toda a informação do cliente numa única base de dados. Integração da Gestão Documental com Microsoft Word que permite escrever livremente no Word e publicar os documentos finais na Gestão Documental, criar modelos de documentos (templates/minutas) com variáveis. As funções da Gestão Documental ficam acessíveis diretamente no Word, tornando mais fácil trabalhar esses documentos.

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