Notícias

SENDYS GROUP no quem é quem nas TIC em Portugal, Jornal Econónimico

As empresas Alidata, Sendys e Masterstrategy do Sendys Group em destaque no "Quem é quem nas TIC em Portugal". Grupo tecnológico com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de gestão. Abrange diferentes áreas de negócio, com competências comprovadas para responder aos desafios do mercado, sendo a Alidata, a empresa especialista na área de produção, automóvel e retalho.
SENDYS GROUP no quem é quem nas TIC em Portugal, Jornal Econónimico

Alidata - Sendys Group

 O principal desafio que se nos coloca, sendo um grupo formado por três empresas de software de gestão (Sendys, Alidata e Masterway) a operar em Portugal, assenta no nosso ADN: oferecer o mais elevado nível de serviço ao cliente. Para isso, é fundamental investir no conhecimento apro- fundado do cliente, fazer consultoria e apresentar soluções inovadoras e customizadas. As tendências tecnológicas exigem cada vez mais competências, e o cliente tem um elevado conhecimento das suas necessidades, e ideias concretas do que pretende.

Aliado às novas tecnologias, novos dispositivos, novas formas de gestão, mobilidade e permanente necessidade de informação atualizada a qualquer hora em qualquer lugar, soluções verticais que cum- pram funções específicas complementares da gestão, representam desafios constantes na nossa missão de tornar os processos empresariais mais eficientes com todas estas variáveis. Foi a responder a esses desafios que crescemos. Mais agilidade corporativa, mais competitividade, integração de sistemas, transformação digital, desenvolvimento de soluções inovadoras que acrescentem valor, e melhoria da experiência do cliente são os nossos desafios diários. Oferecermos a cada cliente a solução personalizada mais eficiente é o grande desafio.

 

LER NA ÍNTEGRA

 

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.