Notícias

Alidata no Top 5% melhores PME de Portugal

A Scoring distinguiu a Alidata e colocou-a no restrito grupo das empresas com o melhor desempenho e solidez financeira em Portugal.
Alidata no Top 5% melhores PME de Portugal

TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL
EMPRESAS QUE FAZEM AVANÇAR PORTUGAL

A Scoring distinguiu a Alidata e colocou-a no restrito grupo das empresas com o melhor desempenho e solidez financeira em Portugal.

A Alidata conquistou o selo Scoring TOP 5%, ao alcançar um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) “Excelente”, evidenciando uma Sustentabilidade Financeira acessível apenas a 5% das em PME nacionais.
Esta certificação tem como base os dados das contas anuais provenientes da Informação Empresarial Simplificada (IES), é objeto de um parecer científico rigoroso e de uma auditoria da Bureau Veritas e Assoft, garantias que a tornam uma das mais credíveis em Portugal.

A Alidata orgulha-se desta distinção e dá os parabéns a todos os colaboradores pelo excelente trabalho e compromisso que permitem manter-nos entre as melhores empresas do setor, reforça o percurso que temos feito e as boas práticas que procuramos realizar diariamente para oferecermos um serviço de qualidade que satisfaça os nossos clientes. Esta distinção representa confiança, solidez, qualidade de gestão da empresa, excelência da equipa e a confiança dos nossos clientes.

"Servimos PESSOAS, Mudamos NEGÓCIOS” é o nosso lema, no qual continuaremos focados, com compromisso e excelência!

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.