Notícias

A digitalização provou ser diferencial na capacidade das empresas

Com 37 anos de existência, a Alidata é uma das mais antigas softwarehouses portuguesas, com uma forte aposta no apoio direto ao cliente e um serviço de excelência. É PME Excelência no ano mais desafiador que todos vivemos devido à pandemia, onde a digitalização e transformação digital provaram ser diferenciais na capacidade de as empresas se adaptarem a cenários desafiadores.
A digitalização provou ser diferencial na capacidade das empresas

Com 37 anos de existência, a Alidata é uma das mais antigas softwarehouses portuguesas, com uma forte aposta no apoio direto ao cliente e um serviço de excelência

Está na vanguarda da oferta de soluções de gestão integradas que permitem ajudar a melhorar, controlar e fomentar os negócios das empresas, mas também oferece um vasto leque de serviços complementares, o que coloca a empresa numa posição ímpar na oferta de soluções globais de TI para empresas.

Para Fernando Amaral, CEO da Alidata “É um orgulho e altamente gratificante, para toda a equipa Alidata, ser distinguida com o estatuto PME Excelência 2020 e ver, desta forma, reconhecido o trabalho feito ao longo do ano mais desafiador para a gestão que já vivemos, trazido pela pandemia. Um resultado apenas possível com uma estratégia vencedora e sustentada, que nos permite resultados amplamente satisfatórios para todos os stakeholders. Trata-se também de ver reconhecida a gestão feita e o trabalho quotidiano dos nossos colaboradores, que se empenham todos os dias no desenvolvimento de projetos exigentes nos mais diversos setores de atividade.”

“O principal ensinamento que a pandemia nos trouxe é que temos que estar preparados para o inesperado. A digitalização e transformação digital provaram ser diferenciais na capacidade de as empresas se adaptarem a cenários como o que vivemos. As mais bem preparadas sentiram menos o impacto da pandemia. Para nós, o grande desafio e ensinamento residiu na capacidade de responder na velocidade a que o mercado e as circunstâncias exigiram e ainda exigem.

E aí, consideramos que passámos com distinção, antecipando tendências e oferecendo ao mercado soluções state of the art em todos os mercados onde estamos presentes”, refere Fernando Amaral.

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.