Notícias

SIC Notícias entrevista Sendys Group no Congresso Contabilistas Certificados

Fernando Amaral, Partner do Sendys Group, em entrevista à SIC Notícias no VI Congresso dos Contabilistas Certificados, realizado na Altice Arena nos dias 19, 20 e 21 de setembro.
SIC Notícias entrevista Sendys Group no Congresso Contabilistas Certificados

"Os escritórios de contabilidade vão transformar-se numa empresa de software"

Fernando Amaral, Partner do Sendys Group, em entrevista à SIC Notícias, fala sobre a pertinência do tema deste congresso - a "revolução digital" que se vive atualmente, com especial destaque para a atividade dos contabilistas, os grandes desafios que estes enfrentam, as oportunidades que esta "digitalização" traz às organizações e às pessoas, e o panorama da privacidade dos dados e segurança da informação. Comenta a ainda como Portugal está na linha da frente no desenvolvimento de software e soluções tecnológicas, em que somos dos países mais evoluídos em termos de "tecnologia tributária".

Esta entrevista foi efetuada no VI Congresso dos Contabilistas Certificados, realizado na Altice Arena nos dias 19, 20 e 21 de setembro com organização da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Assista à entrevista 

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.