Notícias

SENDYS GROUP esteve no Fórum de Líderes para a Gestão do Talento

Mais de uma centena de profissionais marcaram presença ontem, dia 22 de fevereiro, na terceira edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human». Foi em Oeiras, no Lagoas Park Hotel, tendo o tema principal sido «Os Novos Desafios da Liderança». Pedro Amaral, Managing Partner da Alidata (Sendys Group), participou no terceiro painel e falou sobre a importância da Responsabilidade Social Corporativa no grupo, no impacto que tem no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, e na sua felicidade.
SENDYS GROUP esteve no Fórum de Líderes para a Gestão do Talento

Três painéis de debate («Liderar projetos e gerir pessoas no mundo digital»; «A liderança e as novas gerações no mundo do trabalho»; «Responsabilidade social dos líderes e das empresas»), a intervenção inicial de José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, como keynote speaker, e a sessão especial sobre «líderes super-heróis (com Pedro Ramos e Anabela Chastre), marcaram o evento, que teve acompanhamento de graphic recording assegurado pela UpSideUp, de Daniel Lança Perdigão.

SLOT Recursos Humanos, Católica-Lisbon e Ticket Portugal foram os patrocinadores.

Nas intervenções estiveram representadas as seguintes instituições: Stanton Chase, Alcatel-Lucent Enterprise, Dell, Consulting House, TomTom, ATREVIA, Science4You, Super Bock Group, Bosch, Primavera BSS, YouUp – The Coaching Company, Grupo TAP Air Portugal, DHL Parcel, eSolidar, Sendys Group, Laboratório de Investimento Social e a revista «human» (editada pela Just Media).

Lançado em 2016 pela revista «human», o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações, reunindo anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo. 

Pedro Amaral, Managing Partner da ALIDATA (Sendys Group), participou no terceiro painel e falou sobre a importância da Responsabilidade Social Corporativa no grupo, no impacto que tem no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, e na sua felicidade.

 

Fonte: Revista Human

2.jpeg 1.jpeg 28235279_10213905590706776_4632085590083172623_o.jpg IMG_0625_preview.jpeg 3.jpeg IMG_0633_preview.jpeg IMG_0636_preview.jpeg
Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.