PLATEAU TV 2019 - Os desafios da transformação digital
Pelo terceiro ano consecutivo, o Jornal das Oficinas esteve presente, durante os três dias da Expomecânica, com o PLATEAU TV, iniciativa ímpar cuja recetividade e interesse por parte de visitantes e expositores superou as expectativas. De 3 a 5 de maio, acolhemos, de braços abertos, 17 oradores e inúmeras personalidades do pós-venda. Foram cinco horas de mesas redondas, debates e encontros.
A ALIDATA foi uma das empresas que fez parte desta iniciativa.
No painel subordinado à evolução tecnológica, Cristina Cardoso, chief sales officer da Alidata, foi a primeira a usar da palavra.
“Para a Alidata, que tem 35 anos de atividade, a antecipação das necessidades dos clientes é primordial. Por isso, oferecemos um leque de soluções, softwares já existentes, interfaces com o TecDoc e soluções próprias, que são mais-valia para o cliente. O universo de soluções da Alidata é tão vasto, que o cliente pode personalizar tudo aquilo que pretende”.
A responsável garantiu que “a solução tailor made é a mais procurada, uma vez que cada gestor tem a sua forma particular de gerir a informação da empresa”. E que “o futuro do negócio passa pelo envolvimento de todos os departamentos das empresas. O processo da digitalização não ocorre só na oficina”.