Notícias

Alidata renova patrocínio do piloto Manuel Gião e reforça comunicação com o público automóvel

A Alidata e a Sendys, softwarehouses portuguesas do Sendys Group, apostam novamente no patrocínio do piloto Manuel Gião, dando continuidade à sua política de responsabilidade social corporativa de apoio ao desporto, neste caso do desporto automóvel.

Manuel Gião e Ricardo Gomes juntam este ano forças para disputar o TCR Ibérico e o TCR España ao volante de um SEAT Leon preparado pela Vettra Motorsport, abraçando um projeto entusiasmante, ambicioso que visitará a principais pistas da península.

Este ano inicia-se em Portugal e no país vizinho uma nova etapa no desporto automóvel, com a aglutinação de esforços dos dois lados da fronteira para a criação de um campeonato forte competitivamente e comercialmente, uma vez que explora um mercado de quase cinquenta milhões de pessoas.

Manuel Gião e Ricardo Gomes criaram uma aliança para se baterem no palco ibérico das corridas de carros de Turismo ao volante de um performante e competitivo SEAT Leon preparado pela Vettra Motorsport.

Para Manuel Gião, piloto da Sertã, a sua aliança com o seu novo colega de equipa surgiu com naturalidade, sendo a escolha do TCR Ibérico uma opção óbvia. “Sempre defendi que deveríamos ter uma competição com esta dimensão, dado que poderemos ter grelhas de partida mais numerosas e teremos acesso a um mercado muito maior, o que é de importância capital para os nossos patrocinadores. O Ricardo é o companheiro de equipa ideal para este desafio, dado que para além da amizade que nos une, é um piloto rápido com um enorme potencial, crescerá ao longo da época, e para além de tudo isto, é também apoiado pela SEAT, tal como eu. Tudo se encaixa na perfeição”, sublinhou Manuel Gião, que tem no seu currículo dois títulos espanhóis de GT e é o atual Vice-Campeão Nacional de Velocidade de Turismo.

Para esta temporada, que terá passagens por circuitos míticos, adivinha-se exigente e cenário de intensas lutas, mas ambos os pilotos estão confiantes de que poderão ser competitivos. “

A primeira etapa do TCR Ibérico realiza-se no Autódromo do Estoril nos próximos dias 29 e 30 de Abril, sendo concomitante com a ronda de abertura do TCR Espanha.

Veja aqui o vídeo de apresentação da equipa: 

Calendário 2017 – Manuel Gião

  • 29 e 30 de abril - 1.ª Prova do TCR Ibérico / 1.ª Prova do TCR España
    Autódromo do Estoril - Portugal
  • 10 e 11 de junho - 2.ª Prova do TCR Ibérico / 2.ª Prova do TCR España
    Circuito de Jarama (Madrid – Espanha)
  • 8 e 9 de julho - 3.ª Prova do TCR Ibérico / 3.ª Prova do TCR España
    Circuito de Vila Real (Vila Real - Portugal)
  • 2 e 3 de setembro - 4.ª Prova do TCR Ibérico / 4.ª Prova do TCR España
    Circuito Vasco Sameiro (Braga - Portugal) 
  • 15 e 16 de setembro - 4.ª Prova do TCR Ibérico / 4.ª Prova do TCR España
    Circuit de Barcelona - Catalunya (Barcelona - Espanha)
1.jpg 2.jpg 4.jpg 3.jpg 5.jpg 18155859_1489690974437353_5921495294462472147_o.jpg
Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.