Notícias

Alidata renova estatuto de PME Líder pelo 11.º ano consecutivo

A Alidata, software house integrada no ‘Sendys Group’, especializada em produtos e soluções para os setores da indústria, manutenção e reparação automóvel, acaba de apurar um crescimento global de 3% no volume de negócios do primeiro semestre de 2018, face ao período homólogo do ano passado.
Alidata renova estatuto de PME Líder pelo 11.º ano consecutivo

O setor automóvel/aftermarket, no qual a empresa é o principal player tecnológico nacional e o maior exportador de soluções para os PALOP, foi o que registou o maior crescimento, situando-se nos 5%. A empresa conta fechar este ano com um crescimento global acima dos 8%, com base no pipeline de negócios que tem até ao momento.

A empresa tecnológica leiriense acaba, também, de ver renovado, pelo 11.° ano consecutivo, o estatuto de PME Líder atribuído em parceria pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e um conjunto de bancos parceiros, no caso, o Bankinter, a empresas nacionais que, pelo seu desempenho e perfil de risco, se posicionam como motor da economia nacional em diferentes setores de atividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.

O galardão de PME Líder é um selo de reputação que reconhece o elevado desempenho da Alidata, com base na avaliação das notações de rating e nos indicadores económico-financeiros da empresa tecnológica de Leiria, que vê reconhecida a solidez financeira, o alto nível de desempenho da sua gestão, assim como as estratégias de crescimento e de reforço da base competitiva.

 

LER NA ÍNTEGRA

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.