Soluções

Gestão Integrada

Integra e agiliza todas as operações comerciais e financeiras

É um sistema integrado de suporte à gestão que contempla uma diversidade de ferramentas que convergem para uma boa gestão, agregando, interligando e complementando todas as informações.

Associa automaticamente a informação contabilística à comercial e financeira, o que permite efetuar facilmente análises económico-financeiras.

  • Gestão comercial;
  • Gestão financeira;
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental;
  • Gestão de encomendas;
  • Compras e vendas;
  • Gestão de stocks e produtos;
  • Gestão de entidades;
  • Gestão de tesouraria;
  • Gestão de bancos;
  • Orçamento de tesouraria e painel de gestão;
  • Gestão de letras;
  • Gestão de vendedores;
  • Gestão de utilizadores;
  • Rastreio de documentos e produtos;
  • Gestão de processos;
  • Gestão de viaturas/equipamentos;
  • Análises gráficas;
  • Gestão de alertas e eventos;
  • Listas de verificação;
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental.

 

Decida com informação empresarial e financeira atualizada. 

Total integração com MAIOR BASE DE DADOS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA.

  • Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do ERP;
  • Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
  • Permite analisar graficamente as informações das empresas;
  • Abertura automática da ficha de cliente apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
  • Economia de tempo através da informação centralizada

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Mobile Pré-Venda

O MOBILE PRÉ-VENDA permite automatizar todas as operações do processo de pré-venda, com total autonomia e mobilidade dos colaboradores, para aumentar a produtividade da equipa.

  • Emissão de encomendas
  • Tipos de Encomendas
  • Verificação de Stocks
  • Preços acordados e históricos de vendas
  • Adicionar, alterar e eliminar artigos das encomendas: permite aplicar descontos (percentagem e valor), inserir artigos equivalentes e associados
  • Consulta de informação de Clientes: Ficha do Cliente, Moradas, Documentos Pendentes, Movimentos efetuados, Tipo de Preço por cliente, Descontos por cliente, Conta Corrente
  • Pesquisa de Clientes por Nome ou NIF
  • Pesquisa de Artigos por Categoria, Família e Armazém
  • Listagem de Artigos com informação do artigo e promoções
  • Controlo de crédito e plafond do cliente
  • Inserção de despesas e indicação de visitas pelo Colaborador.
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CRM

Como acede à informação crítica da sua empresa?

Mais do que uma simples gestão de vendas e atividades, é uma solução de gestão para controlo e sistematização do dia-a-dia da sua empresa, que permite otimizar os seus recursos e maximizar a sua eficiência.

A utilização de uma solução de CRM é entendida como uma forma da empresa se aproximar dos seus clientes e assim aprender mais acerca do seu negócio, do seu comportamento e das suas necessidades. Esta aproximação permite fortalecer a relação de parceria entre a empresa, como fornecedor, e os próprios clientes da organização.

GESTÃO DE ATIVIDADES E CONTACTOS

Organize a informação, planeie tarefas e comunique com os seus clientes de forma simples e em tempo útil.

COMERCIAL E FORÇA DE VENDAS

Controle toda a atividade comercial, garantido a maximização das vendas e performance da equipa comercial.

GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS
Planeie e controle a execução dos projetos e processos com precisão e qualidade, assegurando a informação necessária para uma gestão comercial e financeira eficientes.

GESTÃO DE CONTRATOS E AVENÇAS
Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas. Planeie e controle a gestão de contratos garantindo as datas e condições comerciais negociadas. 

PAT - PEDIDOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Se a sua empresa faz atendimento e suporte a clientes, este módulo pode tornar mais eficiente a execução das tarefas, com mais rapidez na resposta, o que resulta no aumento do nível de satisfação do seu cliente.
- Criação automática de pedidos (email);
- Envio automático de notificações;
- Atribuição de prioridades;
- Definição de estados;
- Dashboards de monitorização em tempo real.

VANTAGENS

  • Visão de 360º da interação de clientes e das oportunidades de vendas
  • Criação de Valor com informação centralizada e integrada
  • Otimização da gestão do negócio através da gestão de conhecimento

 

CRM IBERINFORM

Decida com informação empresarial e financeira atualizada. 

O CRM Alidata está totalmente integrado com a MAIOR BASE DE DADOS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA.

  • Base de dados IBERINFORM totalmente integrada dentro do CRM;
  • Permite identificar empresas de forma imediata e inequívoca;
  • Permite analisar graficamente as informações das empresas;
  • Abertura automática da ficha de cliente no CRM apenas com um clique (importa e preenche todas as informações da entidade);
  • Economia de tempo através da informação centralizada

CRM APP

Leve o CRM para todo o lado!

Siga os seus contactos e leads, receba notificações, aceda à sua agenda em qualquer lugar.

App CRM (Mobile)

  • Disponível para Android e iOS
  • Simplicidade de acesso à informação, visão de 360° da sua empresa e maior controlo e produtividade!
  • Basta instalar a App CRM Alidata no seu smartphone ou tablet.

 

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