Software

Gestão Integrada

A arquitectura do S2 pode assentar numa plataforma de processos, onde qualquer documento interno ou externo pode fazer parte de um processo.
A Gestão de Processos funciona como um dossier interno, sendo possível criar um work-flow de pastas, agregando de uma forma organizada qualquer processo: de compra, venda, cliente, fornecedor, propostas e orçamentos, encomendas de clientes/fornecedores, folhas de obra, etc.
Normalmente, os softwares calculam o preço médio dos produtos no lançamento da factura, esquecendo-se dos valores do seguro, abertura de crédito e outros custos que só aparecem mais tarde. Outros fazem-no por aproximação.
No S2 tudo isto é possível e, ainda após o fecho do processo, poderá fazer-se um recálculo do preço médio à data da factura para que possam ser incluídos todos os custos dos produtos.
Todos os documentos integrantes do processo podem ser visualizados pelo seu documento comercial antes de serem impressos, assim como exportados para Excel.