Alidata Trophy 2009
Realizou-se no passado sábado dia 20 mais uma edição do evento anual da Alidata – o Alidata Trophy, este ano já na sua 9ª edição.
Este evento anual é uma acção de team building que serve para despertar o espírito de equipa da empresa, de forma a melhorar as relações interpessoais da equipa e desenvolver o espírito de pertença à Alidata. Numa altura em que, dada a situação económica global, os desafios e as dificuldades estão num patamar extremamente elevado, é de grande importância poder promover mais uma vez esta iniciativa.
O Alidata Trophy deste ano realizou-se na praia da Consolação, perto de Peniche. Apesar de muito perto do mar, o dia foi passado nas imediações de um hotel, rodeados de verde e a desfrutar do espaço e das actividades. Das actividades realizadas este ano esteve uma que foi, para a esmagadora maioria, uma experiência nova: jogar golf. Foi uma experiência bastante divertida que exigiu muita concentração, e nem assim se evitaram os muitos falhanços.
Estiveram reunidos cerca de 75 pessoas, não só os mais de 50 colaboradores mas também alguns amigos. O balanço é altamente positivo e a equipa veio inspirada e motivada para se dedicar ainda mais à luta do dia-a-dia.
