Notícias

A ALIDATA Software, do Grupo Sendys, apresenta uma solução 360º para a gestão hoteleira

A ALIDATA Software, do Grupo Sendys, apresenta uma solução 360º para a gestão hoteleira que permite controlar, coordenar e gerir todos os processos de qualquer tipo de unidade ou cadeia.
A ALIDATA Software, do Grupo Sendys, apresenta uma solução 360º para a gestão hoteleira

A ALIDATA Software, do Grupo Sendys, apresenta uma solução 360º para a gestão hoteleira que permite controlar, coordenar e gerir todos os processos de qualquer tipo de unidade ou cadeia.

Segundo a empresa, esta solução “é um sistema em módulos integrados numa única base de dados”, que tem como principais funcionalidades o “registo centralizado, que combina toda a gestão dos hóspedes com a gestão dos serviços e facturação”, como sejam reservas, registo dos ocupantes no check-in, associação à reserva de quaisquer artigos/aquisições/consumos, sistema de preços totalmente configurável, com permissões para efetuar descontos, associar promoções, pagamentos parciais, transferências de quarto/localização, check-out só com conta corrente liquidada, emissão de documentos de venda, listagens INE e SEF, vouchers para oferta e packs de alojamento.

A ferramenta actua, também, no ‘planning’, permitindo ter “a qualquer momento e de qualquer ponto de contacto, uma visão geral e completa da ocupação de cada unidade”; assim como, “mediante vários filtros, identificar o recurso com as características solicitadas pelo hóspede”, tais como tipologia e comodidades dos recursos, regimes de alimentação, o cálculo automático de preços mediante selecção efetuada, permite alterar/cancelar reservas (fica registado no histórico), o registo da origem da reserva e observações visíveis sempre que há intervenções na reserva.

Por último, é permitida uma integração das áreas da unidade hoteleira/registo centralizado, ficando “todo o registo das interacções dos hóspedes com os vários serviços é feito na mesma plataforma”.

Clipping:

Publituris Hotelaria

 

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER ALIDATA

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.